MAIS SOBRE

웃 
Paulo Henrique Gomes Pereira, 18 anos, residindo em São Paulo-SP


Foi no ginásio que meu interesse pela rede mundial começou e mais tarde veio a se tornar paixão. Nos primeiros anos tendo acesso à Internet percebi que precisava criar uma autonomia quanto a aprender, já que meu professor era chamado a cada minuto pelos coleguinhas. Com o passar deles, chegando a hoje, ergui meu próprio edifício: dos jogos on-line para as redes sociais; das histórias criadas em papel para contos e crônicas em Blog; dos melhores momentos da vida reservados ao compartilhamento nos perfis pessoais!

Minha experiência com a plataforma Blogger começou em março de 2012. Por conta do perfeccionismo, decidir o visual final do meu primeiro blog pessoal foi dificílimo – mas compensador quando escutei e li elogios acerca dele. O Rua das Laranjeiras pode ser resumido em: criações pessoais, textos críticos, importâncias para o cotidiano, indicações de filmes e músicas e minhas experiências:


Já o ARTE EMPUTECIDA trata sobre os melhores e mais perturbadores filmes da sétima arte, disponibilizando downloads em torrent, .avi, .rmvb, entre outros:

                                                  


Pegando no pesado sou dedicado e não descanso enquanto a qualidade exigida pelo cliente não foi atendida. Meu trabalho pode ser resumido em: planejamento, dedicação, esforços e conclusões coerentes. Uma pessoa animada, disposta, pronta para atender e trabalhar bem, conforme o desejo do cliente e minhas possibilidades de alcance.